Pai de família desaparecido há 8 meses é visto em Três Lagoas.

Natural de Santa Catarina, Osmar deixou sua cidade em busca de trabalho em Ribas do Rio Pardo, no Mato Grosso do Sul, mas desde o dia 5 de fevereiro de 2024, após realizar um exame admissional, ele não foi mais visto.

Osmar chegou a Ribas do Rio Pardo no dia 2 de fevereiro, cheio de esperança com a perspectiva de um novo emprego. No entanto, três dias depois, sua família perdeu totalmente o contato.

Desesperados, seus familiares acionaram as autoridades e registraram um Boletim de Ocorrência, além de terem submetido material genético para cruzamento no banco de DNA de pessoas não identificadas, mas, até o momento, nenhuma pista concreta foi obtida.

Na última semana, no entanto, uma nova esperança surgiu quando testemunhas afirmaram ter visto Osmar passando por Três Lagoas (MS), alimentando a hipótese de que ele possa estar tentando retornar para casa. A família acredita que Osmar pode estar sofrendo de surtos de memória, o que explicaria o longo desaparecimento e a falta de comunicação.

A angústia e o sofrimento vividos pelos familiares são intensos. Eles pedem a colaboração de toda a comunidade para que fiquem atentos e entrem em contato com a Polícia Militar pelo número 190, caso avistem o senhor Osmar. Como forma de incentivo, a família oferece uma gratificação a quem ajudar a encontrá-lo.

O desaparecimento de Osmar Siebel tem comovido a todos que conhecem sua história, e a família segue em busca de respostas e com a esperança de trazê-lo de volta em segurança.

 

H+

Artigos Relacionados