Uma tentativa de furto acabou mal, para um velho conhecido do sistema policial de nossa cidade, o vulgo “SORRISO”, que acabou preso pela Força Tatica sobre um telhado na noite desta terça-feira (26), na rua Osmar Tácito de Lima, Jardim Maristela em Três Lagoas.
Por volta de 23h30, um morador do Jardim Maristela, acordou com o barulho causado pelo ladrão ao pular o muro e ligou para à Polícia Militar. Ao perceber que a vítima havia notado a presença a tentativa de furto, Sorriso tentou fugir pulando os muros das casas vizinhas, mas acabou acuado pelos moradores, que revoltados queriam pegá-lo a todo custo.
A viatura da Força Tática da Polícia Militar, que realizava rondas na região do Vila Verde (bairro próximo), foi rapidamente ao local e durante uma varredura, localizaram o homem deitado em cima de um telhado. Foi dada voz de prisão ao homem que contém mais de 20 passagens por furtos, posse de drogas, invasão e danos de propriedades entre outros.
Durante checagem ao nome de Sorriso, foi constatado que o mesmo teria contra si, um mandado de recaptura a ser cumprido, determinado pela Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul. Sorriso foi levado para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Na Depac, tão tranquilo e acostumado com a rotina de ser preso e solto, constantemente, Sorriso pegou no sono e dormiu pesado de roncar, ali mesmo, no chão da sala onde era lavrado sua prisão. Após os trâmites realizados, sorriso foi levado a uma cela da Depac, onde aguardará pela audiência de custódia e posteriormente, uma vaga no PSM (Presídio de Segurança Média) de Três Lagoas.