Autor de chacina é morto em confronto com o Bope em região de mata em Sinop

Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu em confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) nesta quarta-feira (22) em uma área de mata, distante a cerca de 15 Km de Sinop, município onde ocorreu a chacina.

Após ser atingido no confronto, o autor chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos.

Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, também envolvido na chacina continua foragido.

Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, também envolvido na chacina continua foragido-foto rede social

Ao todo morreram sete pessoas em um bar em Sinop, entres elas uma adolescente de 12 anos.

Após perderem uma aposta de sinuca, de R$ 4 mil e serem motivos de chacota, a dupla retornou armado ao local, deixando a caminhonete estacionada na frente do bar.

Câmeras de monitoramento instaladas no estabelecimento, registraram o momento em que um dos autores chegou com uma espingarda calibre 12mm e efetuou os disparos, enquanto o comparsa, coagia as vítimas com uma pistola de calibre 380.

Ele ordenou para que as pessoas ficassem de costas e viradas para a parede do estabelecimento.

A espingarda e a caminhonete usada pelos autores para fugir do crime foram apreendidas em uma obra no Bairro Vila Verde em Sinop.

De acordo com a Polícia Civil, Ezequias já havia respondido por outros crimes como: porte de arma ilegal, roubo, formação de quadrilha, lesão corporal e ameaça, e possuía um mandado de prisão em aberto.

Já o comparsa, Edgar que está foragido tem registro por violência doméstica.

 

QUEM SÃO AS VÍTIMAS?

Getulio Rodrigues Frazão Junior, de 36 anos, a filha Larissa Frazão de Almeida, de 12 anos, Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos (Dono do bar), Josué Ramos Tenório, de 48 anos, Elizeu Santos da Silva, de 47 anos, Adriano Balbinote, de 45 anos e Orisberto Pereira Souza, de 38 anos.

Fonte: Albecyr Pedro-Fatosms

Artigos Relacionados