Um homem de 46 anos foi preso por lesão corporal e ameaça contra a mulher, de 43 anos na noite deste domingo (8) no Parque São Carlos em Três Lagoas.
A Polícia Militar foi acionada via Copom para atender a solicitação de violência doméstica, onde a vítima possuía uma medida protetiva contra o autor.
Segundo os policiais, a vítima que foi encontrada aos prantos relatou que havia sido agredida fisicamente pelo marido, e alegou que possuía a ordem judicial expedida a cerca de um mês por ter sido vítima de violência doméstica, porém o autor não saiu da casa.
Ainda conforme o relato da vítima, ela relatou até ter encaixotado suas coisas para sair de casa, porém, por não ter para onde ir acabou ficando e tentando manter o relacionamento.
Neste sábado (7) segundo a vítima, ela descobriu relacionamentos extraconjugais do autor e ao questiona-lo foi menosprezada, dizendo que procurava outras por culpa dela.
A vítima contou aos policiais que neste momento se sentiu humilhada, o que lhe causou angustia e sofrimento.
Ainda durante a discussão segundo a mulher, o autor disse que se acaso ela pensasse em pagar na mesma moeda, lhe trair por vingança, a mataria, exibindo um facão que tem na casa.
Já neste domingo (8) no ápice da discussão conforme a mulher, o autor a segurou pelos braços com muita força e a arremessou contra a parede da cozinha, causando lesão no antebraço direito, momento em que acionou a polícia.
Após ouvir a mulher, o homem foi preso ainda no imóvel. Conforme os policiais, ele estava deitado no quarto do casal como se nada tivesse acontecido.
Ainda segundo os policiais, no caminho para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) a vítima que estava extremamente abalada e chorosa relatou que dá outra vez, o autor tentou coagi-la, dizendo: “Você fala a verdade amor” segundo ela em olhar ameaçador.
O fato narrado pela vítima se repetiu logo que todos chegaram na delegacia, informou os policiais.
Diante dos fatos, o delegado de plantão determinou a sua prisão em flagrante.
Fonte: Albecyr Pedro-Fatosms