A Polícia Civil de Três Lagoas investiga a morte de Edgard Barbosa de Souza Júnior, de 58 anos.
Ele foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (22) em sua residência, localizada aos fundos do Centro Diocesano, na estrada Boiadeira em Três Lagoas.
Consta no Boletim de Ocorrência, que a Polícia Militar foi acionada via Copom para comparecer no endereço indicado, onde uma testemunha teria afirmado que foi na casa de Edgar para conversar, e quando se aproximou do portão percebeu que a porta da sala havia sido arombada. e
Segundo a testemunha ao chegar mais próximo, percebeu o corpo de Edgar, de bruços sobre o chão da sala e com uma grande quantidade de sangue em volta.
Após ver a cena, retornou para fora do imóvel conforme seu relato, e solicitou apoio da Polícia Militar.
Segundo os policiais militares, ao chegarem ao local verificou as informações recebidas e após contatar a veracidade dos fatos, foi feito o isolamento do local e solicitado o apoio do Samu, que constatou o óbito.
Em seguida, o local foi liberado para a Perícia Técnica sobre o comando do Delegado de Polícia Civil Juliano Cortez Toledo.
O APARELHO CELULAR DA VÍTIMA
Consta no registro policial, que o aparelho celular da vítima, foi encontrado com uma testemunha. Segundo esta pessoa, o aparelho havia sido encontrado pela filha dele, na Rua Urias Ribeiro, próximo a uma horta.
Conforme o Boletim de Ocorrência, familiares ligaram no aparelho da vítima, e a testemunha atendeu o telefone.
Após algumas tentativas, ele repassou o local em que estava e entregou o celular, informando que sua filha havia encontrado o objeto por volta das 17h desta quarta-feira.
Segundo a testemunha, ele levou para sua residência e ficou aguardando o proprietário ligar para realizar a devolução.
CASA DA VÍTIMA FOI ALVO DE TENTATIVA DE FURTO
Consta ainda no Boletim de Ocorrência, que no último sábado (18) conforme o relato de outra testemunha, que tentaram subtrair uma televisão da casa da vítima.
O autor da tentativa do furto, deixou vestígios em uma garrafa vazia de bebida alcoólica.
Fonte: Albecyr Pedro com informações da Polícia Civil de Três Lagoas