PM de folga reage a tiros após motorista assediar e disparar contra grupo no bairro Amambaí

Um policial de folga revidou tiros de um motorista de uma Toyota Hilux na saída de um evento do bairro Amambai, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (4). O suspeito teria disparado contra um grupo de 20 pessoas após assediar mulheres no evento.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 3h, a Polícia Militar foi acionada após o motorista da caminhonete ter atirado contra o grupo que estava saído do evento. Contudo, um policial se apresentou espontaneamente relatando que revidou com três disparos contra o motorista. No primeiro disparo, a caminhonete empreendeu fuga, não sendo possível afirmar se o condutor foi alvejado.

Segundo dois casais, o motorista teria assediado as mulheres, quando teria ameaçado as vítimas: “vou matar vocês”. Logo, ele retornou ao local e iniciou os disparos. As cápsulas deflagradas foram encontradas pelas testemunhas e recolhidas pela polícia. Além disso, um dos disparos efetuados pelo autor atingiu um cavalete metálico posicionado ao lado das vítimas.

Por fim, o policial relatou que houve tumulto durante os disparos. Câmeras de segurança registraram o crime. O caso foi registrado na Cepol e está sendo investigado.

Fonte: Midiamax

Artigos Relacionados