Paulo Henrique, 23 anos, foi espancado, alvejado por um tiro e “desovado” em um córrego neste domingo (18), na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.
Amigos que confraternização em um local, às margens do córrego Botas, ouviram os gritos de socorro e ao verem Paulo, caído no matagal e ensanguentado, chamaram o resgate e a Polícia Militar. Para os militares, P. Henrique revelou que teria tentado cometer um furto em uma residência, na região do bairro Noroeste, mas que as vítimas, estariam na residência, reagido ao furto e espancado o marginal que após ser rendido, levou um tiro de revólver e desovado no local, para morrer.
O homem foi levado para um Hospital da capital e seu quadro de saúde, não foi revelado. A Polícia Militar e o GOI (Grupo de Operacionais e Investigações da Polícia Civil), estiveram no local e um inquérito foi aberto para averiguar quem seriam, os autores do linchamento seguido de lesão corporal, provocada por arma de fogo, e descobrir o motivo de terem desovado o rapaz as margens do córrego, para morrer.