Homem de 30 anos foi preso após resistir à abordagem da Polícia Militar, na madrugada deste domingo (19), na frente de uma boate, em Campo Grande. Ele chutou e danificou o camburão, ficando retido no compartimento.
Conforme boletim de ocorrência, o segurança da casa noturna contou que o cliente queria entrar no local após o horário permitido. O homem ficou revoltado e disse que iria ao carro pegar uma arma e matar o trabalhador.
A Polícia Militar foi acionada e revistou o veículo Honda Civic, sendo que não havia nada de ilegal. Durante a abordagem o suspeito ficou agressivo e recusava as ordens para ficar ao lado do carro e não usar o celular naquele momento.
Ainda segundo registrado, o agressor usava frases pejorativas e em tom de ameaça do tipo ”quem são vocês?” e ”seus filhos da puta”. Ele foi orientado a se acalmar, mas permaneceu alterado. Sendo assim ouviu que seria levado à delegacia, porém resistiu à condução.
O B.O trouxe também que o homem foi algemado e colocado no camburão. Ele chutou o compartimento e acabou estragando a trava, ficando literalmente preso. Foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros para retirar o agressor do camburão.
A Perícia Técnica foi acionada para avaliar os danos ao carro policial.