Vítima de acidente com moto continua internada na UTI do Hospital Auxiliadora em Três Lagoas; família pede orações e cobra justiça

Suely Ferreira de 50 anos, vítima de um acidente de trânsito na sexta-feira (2) continua internada em estado grave na ala da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Auxiliadora em Três Lagoas.

A reportagem do Fatosms entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da unidade de saúde, que disse o seguinte através de uma nota:

A vítima foi medicada, realizou exames, foi intubada, com múltiplas fraturas pelo corpo, realizou procedimento cirúrgico e está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O estado de saúde é considerado grave.

Familiares e amigos fazem correntes de orações e cobram justiça das autoridades.

Câmeras de monitoramento instaladas nas proximidades da Duque de Caxias no cruzamento com a Rua Orestes Prata Tibery, registraram o motorista do VW Gol de vermelho fugindo do local do acidente.

SOBRE O ACIDENTE

Um acidente entre um carro e uma moto deixou duas mulheres feridas na noite desta sexta-feira (2) no Bairro Jardim Primaveril em Três Lagoas.

A Polícia Militar foi acionada via Copom por volta das 20h48 e compareceu no local do acidente.

Conforme o Boletim de Ocorrência, as duas mulheres, sendo uma de 34 anos e a outra de 50 anos, seguiam na moto pela Rua Duque de Caxias quando no cruzamento com a Rua Orestes Prata Tibery foram atingidas por um carro de cor vermelho, que invadiu a sinalização e fugiu do acidente.

Uma das vítimas foi socorrida pelo Samu em estado grave e teve de ser entubada no Hospital Auxiliadora.

A mulher sofreu fraturas na tíbia, fíbula e fêmur do lado direito, além de uma lesão na cabeça.

Já a outra vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento com várias escoriações pelo corpo e uma fratura no tornozelo direito.

Segundo os policiais militares, até o término da confecção do Boletim de ocorrência não surgiram novas informações sobre o veículo e ou autor das lesões e da omissão de socorro.

A moto foi removida para o pátio do Detran, consta no registro policial.

Fonte: Albecyr Pedro-Fatosms

Artigos Relacionados