Em rondas pelo Bairro Guanabara em Três Lagoas na tarde desta quinta-feira (27) policiais militares se depararam com quatro pessoas sentadas, que ao avistarem a viatura se levantaram e começaram a dispersar.
Segundo os policiais, um deles arremessou algo no buraco do portão de uma residência.
Ainda conforme os policiais, de pronto vendo a ação suspeita, o quarteto foi abordado. Novamente o mesmo homem, arremessou uma quantidade de dinheiro, por cima do muro da residência.
Durante a revista aos suspeitos, nada de ilícito foi encontrado, porém o morador vendo a ação abriu o portão e liberou o imóvel para equipe policial averiguar.
Logo foi recolhido o dinheiro que estava com um dos homens, totalizando a quantia R$ 112.
Ainda segundo os policiais, ao olharem por cima do muro na casa vizinha foi visualizado um invólucro embrulhado em um papel de cigarro.
Ao chamarem o morador, ele autorizou a entrada dos policiais que localizaram uma pedra de crack, pesando 8,9 gramas.
Durante busca pessoal em outro suspeito foi localizado uma trouxinha com sete invólucros de substancia análoga a crack, pesando 1,1 gramas, que estavam entre seu pé e o chinelo.
Com um terceiro abordado foi localizado no bolso direito da bermuda, a quantia de R$ 77 e um pequeno recipiente com resquício de droga.
Com o menor, o quarto abordado, foi encontrado apenas um celular. Porém ele foi apreendido por associação e os outros três por tráfico de drogas.
Diante dos fatos, todos foram encaminhamos para a delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
Fonte: Albecyr Pedro-FatosMS-Informações da PM