A Polícia Civil através da SIG (Seção de Investigações Gerais) identificou nesta quarta-feira (16) o motorista do Mercedes Benz modelo E 320, envolvido no acidente onde o atleta Luiz Lucas, de 41anos, teve uma perna amputada.
O acidente ocorreu por volta de 19h30 do último domingo (13), na Rua Egidio Thomé no Bairro Interlagos em Três Lagoas.
Após o acidente, o motorista e dois passageiros foram vistos por testemunhas fugindo do local, e se escondendo em um matagal, enquanto que a vítima continuou recebendo atendimento do Samu e do Resgate do Corpo de Bombeiros.
O veículo foi localizado e apreendido pelos investigadores da SIG, e submetido a exame pericial para melhor esclarecimento da dinâmica dos fatos.
Conforme o delegado Cavagna, também foram realizados exames periciais na moto da vítima e no local do acidente.
Após a identificação do motorista, ele foi formalmente ouvido na sede da SIG, se apresentando com um advogado.
Por não se encontrar em estado flagrancial e em observância aos dispositivos legais, ele foi liberado.
Na continuidade das investigações do inquérito policial que tramita pela 1ª Delegacia de Polícia Civil, outras testemunhas e a vítima serão ouvidas, bem como será juntado o laudo dos exames periciais realizados.
Ao final das investigações, conforme as provas coletadas, o motorista do carro poderá ser indiciado pelo crime de lesão corporal culposa ou até mesmo pelo crime de lesão corporal gravíssima dolosa, informou o delegado Cavagna.
Fonte: Albecyr Pedro- Fatosms/Informações da SIG- Fotos/5° GBM