A Polícia Civil através da SIG (Seção de Investigações Gerais) e com apoio da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), prendeu em flagrante um homem pelos crimes de estelionato, desobediência e resistência.
O estelionatário é acusado de ter aplicado mais de R$ 1,6 mil em Pix falso em padaria em Três Lagoas.
Segundo o delegado Ricardo Henrique Cavagna, por volta de 15h00 dessta sexta-feira (3), agentes da SIG foram acionados por funcionários de uma padaria, após constatarem que o homem havia feito mais de 10 pedidos de comidas e bebidas, e realizado os pagamentos através de falsos Pix.
Conforme o delegado Cavagna, Após o estelionatário efetuar mais um pedido, os policiais civis passaram a monitorar o local da entrega, localizado no Bairro Novo Oeste, e no momento em que o homem foi receber o pedido, acabou preso.
Durante a abordagem, ele ainda desobedeceu a ordem de parada e resistiu a prisão tentando agredir os policiais, mas foi contido.
Ele foi conduzido a sede da Depac, onde foi autuado em flagrante delito pelo delegado plantonista.
Os golpes aplicados pelo homem totalizaram mais de R$ 1,6 mil e incluíam pedidos de cervejas, salgados, doces, entre outros produtos.
Após a realização do exame de corpo de delito, foi encaminhado às celas da DEPAC, onde aguardará à disposição da justiça, até a audiência de custódia.
CANAL DE DENÚNCIAS
A SIG/TL solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de foragidos da Justiça.
As denúncias poderão ser realizadas através dos telefones: Whatsapp: (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210
O sigilo e anonimato são assegurados, informou o delegado da SIG.
Fonte: Albecyr Pedro-Fatosms