A Polícia Militar estava em Ponto Base na área central de Três Lagoas, quando foi acionada por populares na madrugada do último sábado (29) informando a cerca de uma briga próxima a uma boate na Avenida Filinto Muller.
No local segundo os policiais militares, foram avistadas duas mulheres em vias de fato em plena via, onde a autora, de 23 anos desferiu um golpe de capacete na cabeça da vítima, de 30 anos, que caiu desacordada.
Várias pessoas tentaram conter a autora que ainda assim partia para cima da vítima, momento em que a equipe policial veio interferir e abordá-la.
DESACATO E AGRESSÃO CONTRA A POLÍCIA
A mulher não obedeceu a ordem policial e novamente avançou contra a vítima dando um golpe tipo “voadora” que acabou acertando um militar na perna esquerdada.
Ao ser abordada não acatou a nenhuma ordem e ainda proferiu xingamentos contra os policiais: “desgraçados, vão tomar…”
Ao receber voz de prisão, se negou novamente a ordem. Segundo os policiais a mulher não aceitava ser imobilizada, e a equipe teve que algemá-la.
Mesmo algemada, ela desferiu chutes contra os policiais, que tiveram novamente, que usar de força física para colocá-la no compartimento de presos.
Dentro do compartimento, a autora permaneceu chutando a todo momento e xingando.
VÍTIMA TEM ORELHA DILACERADA
A mulher, vítima da agressão, sofreu um ferimento grave na orelha que foi dilacerada pelo golpe de capacete. Ela foi socorrida pelo Samu até o UPA para cuidados médicos.
A equipe policial solicitou o apoio de viaturas para auxiliar no controle da ordem local e garantir a segurança, uma vez que tinha várias pessoas insultando os demais contra os militares para retirar a autora da viatura.
MOTIVO DA BRIGA
Já na Depac, com os ânimos menos alterados, a autora relatou que estava na boate e durante toda a noite foi provocada pela vítima de várias formas.
Segundo ela, ambas tiveram um relacionamento amoroso a cerca de três meses atrás, e por conta disso bebeu bastante e perdeu o controle.
A mulher foi apresentada com algumas escoriações nos braços e nas costas devido a briga com a vítima. Ela também se queixou de uma dor no braço esquerdo, devido a uma cirurgia após um acidente de moto no passado.
Fonte: Albecyr Pedro-Fatosms