O desentendimento entre um casal na madrugada deste domingo (18) acabou terminando em agressão e a Polícia Militar foi acionada na residência localizada na Rua do Poeta no Bairro Jardim das Violetas em Três Lagoas.
No local em contato com a mulher, de 35 anos, ela relatou que a briga começou após ela flagrar uma ligação de outra mulher no celular do seu marido, de 36 anos.
Segundo ela, ao tirar satisfação, quebrou o celular do esposo, pegou uma faca e começou a falar que iria quebrar a cabine do caminhão que ele trabalha.
Neste momento, ela contou que o marido a jogou na cama, a segurou pelo pescoço e colocou o joelho em cima de sua cabeça.
Já na versão do homem, ele relatou que recebeu uma ligação de cobrança de uma rifa que comprou quando estava viajando, e sua esposa ficou nervosa por se tratar de uma ligação de outra mulher.
Ainda conforme sua versão, ele a segurou porque sua esposa quebrou seu celular e começou a falar que iria quebrar a cabine do caminhão.
Diante dos fatos, o autor foi encaminhado ao Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) sem lesões corporais.
Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde o caso foi registrado, a mulher manifestou por não representar contra o esposo.
Fonte: Albecyr Pedro-FatosMS