Uma mulher de 50 anos acionou a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (12) para prender uma outra, de 29 anos por violação de domicílio.
Segundo a mulher para a polícia, a sua mãe, uma idosa de 78 anos relatou à ela que começou a notar a falta de vários objetos de sua residência localizada na Rua Benedito Alcindo da Fonseca no Bairro Santos Dumont, e trocou o portão para evitar invasões no imóvel.
Ainda conforme a idosa, a autora sempre chega em sua casa pedindo dinheiro, alegando que está com câncer e em outras vezes inventa que precisa fazer uma cirurgia.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a filha informou que já tomou todas as providências, para que a autora não entre mais na residência de sua mãe.
Porém desta vez, a mulher conseguiu colocar a mão pelo buraco do portão e entrar no imóvel, momento em que a idosa, deu um flagrante e impediu a autora sair.
A filha colocou um cadeado no portão até a chegada de uma viatura da PM, consta no registro policial.
Diante os fatos, a autora e sua bicicleta Poty foram encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) sem lesões corporais.
Fonte: Albecyr Pedro-FatosMS