O motorista, de 36 anos, que não teve identidade revelada, envolvido no acidente de trânsito que resultou na morte da passageira de uma moto, Suely Ferreira, de 50 anos, irá responder o processo em liberdade.
Após investigações, policiais civis da SIG (Seção de Investigações Gerais), conseguiram identificar, o motorista do carro VW Gol de cor vermelho, que fugiu do acidente de trânsito, ocorrido na última sexta-feira (2) no cruzamento das Ruas Duque de Caxias com a Orestes Prata Tibery no Centro em Três Lagoas.
Durante depoimento ao delegado Ricardo Cavagna na sede da SIG, ele alegou que fugiu do local, por temer que pessoas próximas fossem agredi-lo e negou ter desrespeitado a sinalização de trânsito.
O carro foi apreendido e passou por perícia. A outra vítima, de 34 anos, que pilotava a moto e ficou ferida no acidente deve ser ouvida nos próximos dias.
A Assessoria de Comunicação do Hospital Auxiliadora em Três Lagoas, confirmou na tarde desta quarta-feira (7) a morte de Suely Ferreira, aos 50 anos.
Já uma amiga, de 34 anos, que pilotava a moto, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com várias escoriações pelo corpo e uma fratura no tornozelo direito.
Segundo o marido de Suely, Radamez Fernando, o corpo dela será velado e sepultado em Andradina (SP).
Fonte: Albecyr Pedro-Fatosms