Um motociclista de 22 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao se envolver em um acidente de moto na Rua Valdeci Vasconcelos no Bairro Parque São Carlos em Três Lagoas.
Uma equipe da Força Tática foi acionada via Copom para se deslocar ao endereço do acidente de trânsito entre duas motos.
No local os policiais abordaram o autor, que estava com escoriações e sangramentos. Ao ser indagado sobre o motivo, ele informou que era uma das partes envolvidas no acidente de trânsito.
Uma equipe de socorristas realizou o atendimento médico da outra parte envolvida no acidente.
Já o autor relatou que estava pilotando a moto e na sua garupa estava um amigo. Segundo ele, os dois haviam ingerindo bebidas alcoólicas e estavam voltando de uma conveniência, onde foram comprar mais bebidas.
No cruzamento das vias conforme seu relato, houve a colisão e se lembra de poucas coisas.
Ele informou ainda que no momento do acidente, o amigo se evadiu do local e ele pediu para alguns moradores da região entrar em contato com o Samu.
Durante a entrevista foi ofertado o teste de alcoolemia, porém o homem se recusou. Diante dos fatos, ele foi encaminhado pelos policiais para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Fonte: Albecyr Pedro-FatosMS