Um homem identificado por Adilson Rodrigues Guimarães morreu em um acidente na tarde desta terça-feira (18) no cruzamento das Ruas 15 de Junho com a Joaquim Martins no Bairro Santos Dumont em Três Lagoas.
A equipe do Pelotão de Trânsito foi acionada via Copom e compareceu no local.
Segundo os policiais, ao chegarem no local, o Samu realizava manobra de reanimação cardiopulmonar devido ao grave estado da vítima.
A equipe de socorro realizou as manobras por aproximadamente 40 minutos, não logrando êxito, encaminhou a vítima ao Hospital Auxiliadora em Três Lagoas.
Conforme informações apuradas pela equipe policial, o homem trafegava com uma moto Honda NXR Bros 150 de cor preta, sentido Centro ao Bairro, quando ao chegar no cruzamento com a 15 de Junho colidiu na lateral esquerda do veículo Toyota Hilux SRX de cor preta.
O motorista da caminhonete relatou que trafegava sentido Bairro ao Centro, quando ao chegar no cruzamento com a Rua 15 de Junho, onde possui sinalização de parada obrigatória, encontrou um caminhão estacionado na margem direita da via, que dificultou sua visibilidade.
Ainda segundo o motorista da caminhonete, ao sair em baixa velocidade, avistou a moto, foi atingido pelo motociclista.
Ainda conforme o motorista, após o acidente, ele aguardou com o seu veículo no local até a chegada da equipe de socorro.
Para liberar a área, estacionou a caminhonete regularmente e aguardou a chegada da equipe policial, onde realizou o teste de alcoolemia, que aferiu o resultado 0,00 mg/L.
A moto estava com o licenciamento de 2021 irregular e foi removida ao pátio do Detran.
A equipe policial compareceu até o Hospital Auxiliadora, onde o médico de plantão narrou que após inúmeras tentativas, o paciente evoluiu para óbito.
Fonte: Albecyr Pedro-Fatosms