A Polícia Militar foi acionada na tarde deste sábado (25) para atender uma ocorrência de acidente entre um carro e uma moto no Residencial Novo Oeste em Três Lagoas.
Conforme o relato dos policiais no local em contato com o motorista do automóvel Fiat Uno Mille Way de cor vermelha ele contou que trafegava pela rua Elza Umbelina de Souza sentido Centro, e, ao chegar no cruzamento com a Rua Joaquim Claudino da Silva efetivou uma manobra de conversão à esquerda, vindo a colidir frontalmente com a moto Honda Twister CB 250 de cor preta.
Da colisão restaram danos nos dois veículos, bem como lesões no condutor da moto, que se apresentava com diversas escoriações nos membros inferiores, cotovelo, suspeita de fratura na mão esquerda e região torácica.
Diante da gravidade das lesões uma equipe do Samu foi acionada e conduziu a vítima para a UPA.
O Fiat Uno foi removido para depósito ao pátio do DETRAN local, visto que estava com o licenciamento em atraso.
Segundo os policiais o condutor da moto não possui CNH e o condutor do carro, estava com a sua habilitação vencida desde 2011.
Ainda conforme a equipe policial, não houve sucesso em obter detalhes sobre a dinâmica do sinistro, incluindo informações sobre quem estaria em desacordo com as normas legais de trânsito no momento da colisão como: via preferencial, respeito à velocidade da via, dentre outras.
A justificativa segundo os policiais é que o motocilista estava inconsciente, e que não havia testemunhas que presenciaram os fatos.
Já em relação à Perícia Técnica, a Polícia Civil não foi acionada, haja vista a ocorrência ter chegado ao conhecimento da equipe policial 20h30 e o acidente se dar por volta de 13h00, consta no Boletim de Ocorrência.
Fonte: Albecyr Pedro-Fatosms