O marido agrediu a esposa com um chicote de cavalo, deixando sua perna esquerda lesionada após ela jogar água sanitária e lançar um prato de vidro contra sua filha de 12 anos
A Polícia Militar foi acionada via Copom na noite desta segunda-feira (14) por volta das 23h30 para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Josino da Cunha Viana no Bairro Vila Alegre.
Em contato com a moradora, ela contou que o marido a agrediu com um chicote de cavalo, deixando sua perna esquerda lesionada.
Já o autor relatou aos policiais que agrediu a esposa por ela estar batendo na sua filha de 12 anos.
A adolescente informou que sua madrasta deu dois empurrões nela e arremessou um prato de vidro, que só não a acertou por que ela conseguiu desvencilhar, o que deu origem a briga do casal.
Testemunhas informaram aos policiais que ouviram um barulho, e que a adolescente correu para a casa deles chorando e relatou que a madrasta havia jogado água sanitária e lançado um prato de vidro contra ela.
As testemunhas permaneceram cuidando da adolescente até a chegada da viatura da Polícia Militar.
Diante dos fatos, a equipe lavrou o Boletim de Ocorrência e encaminhou as partes para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
O Conselho Tutelar foi acionado para comparecer na unidade policial.
Fonte: Albecyr Pedro-Fatosms