Uma jovem de 19 anos e sua mãe de 37 anos foram agredidas e ameaçadas de morte por um homem na madrugada desta segunda-feira (2) no Condomínio Ema no Residencial Novo Oeste em Três Lagoas.
As vítimas acionaram a Polícia Militar e relataram a equipe que o autor em posse de uma arma de fogo, entrou com a namorada no condomínio, se aproximou primeiro da jovem sacou o revólver e ameaçou:
“E agora sua sapatão, você está na minha mão. Eu vou te matar?”. Em seguida começou a desferir inúmeras coronhadas pelo corpo da vítima, provocando ferimentos no cotovelo direito e região da cintura da jovem.
Em ato contínuo, o autor foi em direção da segunda vítima, mãe da jovem, e proferiu as seguintes ameaças:
“Você não conhece o crime. Você vai conhecer agora”, em seguida começaram as agressões através de coronhadas, que provocaram lesões nos braços, nas costas e um inchaço na cabeça da mulher.
Após as agressões, o autor fugiu sentido rumo ignorado, informaram as vítimas para a polícia.
Indagadas a respeito da motivação do delito, as mulheres informaram aos policiais, que o autor tem ciúmes de sua namorada, acreditando que no período em que esteve preso, ela mantivesse um relacionamento a jovem.
Ainda segundo a equipe policial, as vítimas apresentaram para a equipe várias mensagens de ameaças através de aplicativo celular.
Na delegacia, mãe a filha manifestaram representar criminalmente contra o autor, e se comprometeram em comparecer no Juizado Especial quando forem intimadas.
Após a elaboração do Boletim de Ocorrência, foi requisitado exame de corpo de delito para as vítimas, consta no registro policial.
Fonte: Albecyr Pedro-Fatosms