A mãe da jovem, atropelada por volta das 19h40 do último domingo (11) na Rua Rio Paraná, na região dos ‘Predinhos’ denunciou ameaças que vem sofrendo por parte do motorista do Ford Fiesta, após ela cobrar despesas médicas para a filha.
Ao ser atropelada, a criança sofreu uma convulsão, teve dentes quebrados, escoriações em várias partes do corpo e foi socorrida pelo Samu para a UPA.
A mulher, de 36 anos procurou a 3ª Delegacia de Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (15) e registrou um Boletim de Ocorrência.
Segundo a vítima, após o homem ficar sabendo que ela e outros familiares resgistraram a ocorrência do atropelamento, ele tem feito ligações a ameaçando, dizendo para deixa-lo em paz, senão vai invadir a casa dela.
Ainda conforme o relato da mulher, ele reforça que tem ligações com uma facção criminosa conhecida, dentre outras ameaças.
MOTORISTA IRÁ RESPONDER POR VÁRIOS CRIMES
Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada via Copom a comparecer no local do acidente, porém foi informada que a jovem já estava na UPA.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Depac no dia dos fatos, a jovem seguia de bicicleta para sua residência, próximo ao meio fio, quando o motorista do automóvel saiu da rota e veio em sua direção, a atropelando de frente.
Com o impacto, a vítima foi lançada ao solo, vindo a sofrer convulsões, vários dentes quebrados, e diversas escoriações pelo corpo.
Populares que passavam pelo local, viram quando o autor saiu do carro correndo, fugindo para um matagal próximo.
As testemunhas foram em seu encalço, porém não conseguiram alcançá-lo.
Antes de fugir, ele ainda deixou cair alguns documentos pessoais do bolso da calça, que foram colhidos, sendo entregues para a vítima, que por sua vez repassou para a equipe policial na UPA, onde a jovem foi socorrida.
Os documentos, sendo uma reservista e a sua identidade foram apreendidos pela polícia.
Populares revoltados atearam fogo no veículo do autor.
Fonte: Albecyr Pedro-Fatosms