Uma mulher de 51 anos, foi até a 3ª Delegacia de Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (24) para denunciar a invasão da casa de seu pai, um idoso de 77 anos e o furto de todos os móveis.
Segundo a mulher, o pai viajou a São Paulo há duas semanas e deixou a residência, situada na Rua Maria Guilhermina Esteves, no Bairro Santos Dumont, fechada, entretanto se deslocava ao local todos os dias para ver o imóvel.
Ainda conforme relato da filha, ocorre que no sábado (15) ao chegar a casa do pai, ela observou que o portão e a porta da frente haviam sido arrombados.
Na ação levaram, o cachorro de estimação, uma televisão, um violão, que estava guardado dentro de uma capa preta, um aparelho celular da marca Caterpillar, aproximadamente oito lâminas de cheque e oito ferramentas.
A mulher também constatou o furto de dois sofás, um fogão, dois botijões de gás, duas geladeiras da marca cônsul, um freezer horizontal, duas portas, quatro camas, sendo uma de casal, de madeira e três beliches, 12 colchões, sendo 10 de solteiro e dois de casal, roupas e sapatos variados, um guarda-roupas, quatro portas, lâmpadas, um hidrômetro e duas cadeiras de varanda.
O local foi preservado para perícia e nas imediações há casas que possuem câmeras de monitoramento, consta no registro policial.
FURTO DE CELULAR EM BAR NO JARDIM ALVORADA
A 3ª DP também registrou na tarde desta segunda-feira (24) o furto de um aparelho celular.
Segundo a vítima, ele estava em um bar no Bairro Jardim Alvorada, momento em que deixou o aparelho em cima da mesa e ao retornar constatou que teriam furtado.
Fonte: Albecyr Pedro-FatosMS