Em menos de quatro dias, este é o terceiro caso envolvendo motociclistas que furtam aparelhos celulares de bolsos traseiros de calças de mulheres em Três Lagoas
Após ter o aparelho celular do bolso traseiro da calça puxado e furtado por um marginal, uma mulher de 47 anos foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Três Lagoas para registrar a ocorrência.
Segundo a vítima, ela transitava durante a tarde desta terça-feira (20) com sua bicicleta elétrica pela Avenida Clodoaldo Garcia no Bairro Vila Haro, quando um homem em uma moto Honda de cor preta passou ao seu lado e puxou o seu aparelho celular.
Em menos de quatro dias, este é o terceiro caso envolvendo motociclistas que furtam aparelhos celulares de bolsos de calças de mulheres em Três Lagoas.
OUTROS CASOS
Na sexta-feira (16) a vítima foi uma mulher de 43 anos que trafegava com sua moto Honda Biz, pela Rua Aldair Rosa de Oliveira próximo ao semáforo da sede da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Segundo ela, o autor estava de moto de cor prata, trajando camiseta de manga curta, de cor branca e mangas de cor azul.
Na ação do criminoso foram levados, cartões que estavam na capinha do celular também foram levados na ação.
Já no sábado (17) a vítima desta vez foi uma mulher de 36 anos, que transitava com sua moto pela Rua Urias Ribeiro no Bairro Jardim Progresso.
Conforme seu relato, um homem passou com a moto ao seu lado e puxou o seu celular.
Câmeras de segurança instaladas em uma casa de ração em frente a um condomínio flagraram as imagens da ação criminosa.
Neste dois casos, as vítimas registraram as ocorrências também na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Fonte: Albecyr Pedro-FatosMS