A Polícia Militar foi acionada via Copom na noite do último sábado (29) para atender uma ocorrência de violência doméstica, no pátio de um posto de combustível localizado na Rua Egídio Thomé no Bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas.
Segundo os policiais, o autor tentava se evadir do local e a vítima estava atrás dele.
A vítima, de 18 anos informou a equipe policial que estava atrás do autor, de 19 anos, para conversar, pois não queria o fim do relacionamento.
Segundo ela, neste momento começaram a discutir, quando a vítima pegou uma pedra pequena e o autor jogou o celular dela no meio do mato, que posteriormente foi localizado pela polícia.
Ainda conforme seu relato, ambos continuaram a andar discutindo, até que ficaram a sós no pátio do posto, foi quando o autor a agarrou e tentou dar uma mata leão, dizendo que iria apaga-la.
No momento em que a vítima estava tentando se libertar do golpe, apareceu um homem que estava no posto e mandou o autor parar, foi quando ele a soltou.
Após o homem sair de perto, o rapaz deu um empurrão na jovem, ela caiu de cara no chão e quebrou um dente da frente.
Após isso, ele passou a pisar no pescoço dela a ameaçando: “Agora acabou você vai ver”.
Novamente o homem do posto apareceu e o autor tentou se evadir do local, mas foi alcançado pelos policiais.
A jovem teve o dente quebrado, e sofreu lesões no ombro esquerdo, na mão direita e nos dois joelhos.
Ainda segundo a vítima, o autor já a agrediu com socos e chutes na cabeça, e que ele quebrou o dente dela anteriormente pisando na cabeça contra o chão.
Ela arrumou o dente e ele quebrou de novo, informou ainda a jovem para a polícia.
Diante dos fatos, o rapaz juntamente com a vítima foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para providências cabíveis.
O autor foi levado para a delegacia com uso de algemas e sem lesões corporais aparentes.
Fonte: Albecyr Pedro-Fatosms