A briga começou após a vítima e o sogro irem a igreja. A sogra enciumada passou a acusá-la de traição
Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante tentar esfaquear o pescoço da esposa, de 24 anos na noite do último domingo (9) em Três Lagoas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na Rua Manoel Martinez no Bairro Vila Alegre para atender o caso de violência doméstica.
Em contato com a vítima, os policiais foram informados que a briga começou por conta de ciúmes do esposo, após ela e o sogro irem a igreja.
Segundo a vítima, enquanto isto, sua sogra e seu marido ficaram em casa consumindo bebida alcoólica.
Após ela e o sogro chegarem da igreja, sua sogra começou a acusá-los que estavam tendo uma relação amorosa.
Desconfiada de que fossem amantes, logo a mulher passou a agredir seu sogro.
MAIS AGRESSÕES E ACUSAÇÕES
Ainda conforme a vítima, após o fato, a sogra ainda começou a agredi-la com um pedaço de pau e dizendo para seu filho matá-la.
A sogra insistia em dizer, que a vítima estava saindo com o marido dela.
O filho acreditou na conversa da mãe, e passou a agredir a esposa com socos na barriga, na cabeça e tentativa de enforcamento.
A vítima conseguiu fugir para fora de casa, porém o marido passou a agredir o pai.
FACA NO PESCOÇO
Após as agressões, o homem pegou uma faca em cima da geladeira e correu atrás dela no meio da rua, dizendo que iria matá-la.
Ao alcançá-la, o autor passou a faca no seu pescoço, com a intenção de matar, porém o instrumento não cortou o suficiente, ficando apenas lesionada.
Após a agressões, a mulher se escondeu na casa de um vizinho até a chegada da PM. O sogro se evadiu do local antes da chegada dos policiais.
Ainda segundo a vítima, a sogra a todo momento mandava o filho matá-la, com a alegação de que ela estava tendo um caso amoroso com o pai do autor.
RESISTÊNCIA E PRISÃO
Durante a abordagem, o autor desobedeceu a ordem de colocar as mãos sobre a cabeça, resistiu a prisão, entrando em luta corporal com a equipe policial, que teve de usar a força moderada para contê-lo.
Conforme a vítima, sogra e o marido danificaram toda a casa a casa, inclusive o seu aparelho celular.
Diante dos fatos, todas as partes envolvidas foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
A sogra foi levada sem lesões corporais. Já o marido foi encaminhado algemado, com lesões no ombro esquerdo, joelho direito e escoriações nas costas e pescoço.
A vítima apresentou uma lesão no pescoço.
Fonte: Albecyr Pedro-FatosMS