Um homem de 32 anos teve sua bolsa contendo um notebook e vários pertences furtados na Avenida Capitão Olyntho Mancine no Centro em Três Lagoas.
O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (6) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Segundo a vítima, ao estacionar o carro em frente à empresa em que trabalha, percebeu a presença de duas pessoas, que aparentavam ser adolescentes, os quais acreditou que estavam como “flanelinhas”.
CARACTERÍSTICAS
Conforme o relato, ambos possuíam as seguintes características: cor negra, com idade entre 15 e 16 anos e cabelos cacheados.
Um deles segundo a vítima, estava com camiseta vermelha e bermuda azul. Já o outro, não sabe precisar as vestes. Ambos estavam na posse de uma bicicleta Barra Forte, de cor vinho.
O FURTO
Ao descer do carro, segurou a sua mochila para fora do carro, com a mão esquerda e, enquanto retirava alguns outros objetos de dentro do automóvel, foi surpreendido pelas costas pela dupla, que puxaram a mochila de sua mão e saíram correndo com a bicicleta, sentido à Rua Doutor Oscar Guimarães.
O homem esclareceu à polícia, que não teve reação diante da rápida ação dos marginais.
Ele chegou a informar na delegacia, que chegou a ir atrás da dupla, mas como as ruas eram contramão, não foram localizados.
A vítima não soube afirmar, se no local há câmeras que flagraram a ação dos criminosos.
Fonte: Albecyr Pedro-Fatosms