Uma mulher de 45 anos denunciou o ex-marido por ameaça de morte e perseguição na tarde deste domingo (26) em Três Lagoas.
A Polícia Militar foi acionada via Copom para atender a ocorrência de violência doméstica, em uma residência no Bairro Jardim Capilé.
Em contato com a vítima, ela contou que após a separação, o ex-marido. de 48 anos, passou a ameaça-la de morte e já registrou outras ocorrências contra o autor solicitando medidas protetivas.
Ainda conforme a mulher, o homem também passou a persegui-la, indo até sua residência, subindo no muro, tirando sua privacidade e liberdade.
Nesta tarde segundo a vítima, ele subiu no muro de sua casa, gritando, ameaçando, dizendo que entraria, e que ficaria com ela de qualquer jeito.
A mulher contou que por diversas vezes solicitou para que saísse do local, mas o homem insistia em permanecer no muro.
Segundo os policiais, em consulta ao sistema foi constatado que o autor está de livramento condicional pela prática do mesmo delito.
Diante dos fatos, ele foi conduzido e entregue na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) com lesões nas mãos e punhos ocasionados no momento que subia no muro.
Fonte: Albecyr Pedro-Fatosms