Homem invade apartamento em Três Lagoas, quebra celular e agride ex-mulher com mordidas nas costas e nos braços

Uma mulher de 29 anos acionou a Polícia Militar na noite deste domingo (9) após ser agredida pelo ex-marido, de 31 anos, e ter  o apartamento localizado no Condomínio Maria Meireles no Residencial invadido.

Em contato com a vítima, ela contou aos policiais, que foi casada com o autor por 12 anos e está separada há seis meses e possui  medidas protetivas.

Ainda conforme relato da mulher, o ex-marido que não aceita a separação, chegou bêbado e furioso, arrombou a porta do apartamento e quando a vítima pegou o celular para acionar a polícia, ele deu uma mordida nas suas costas e em seu braço direito, provocando lesões  corporais.

Em seguida, jogou o celular da vítima no chão, quebrando a tela, momento em que ela correu e pediu socorro aos vizinhos, onde um vizinho deu apoio e falou que iria ligar para a polícia.

Ao perceber que a polícia estava sendo acionada, o homem fugiu do local com sua moto Honda Biz cor preta, tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos, os policiais realizaram buscas no apartamento do autor, no Condomínio Gilson Teixeira, contudo, porém sem êxito em localizá-lo.

A vítima declarou ainda que o ex-marido proferiu ameaças de morte, dizendo que “se ela não ficar com ele, não ficará com mais ninguém”.

Temendo por sua integridade física, a mulher representou criminalmente contra o autor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Três Lagoas.

Fonte: Albecyr Pedro-FatosMS

Artigos Relacionados