Um motociclista de 30 anos ficou ferido ao colidir uma moto Suzuki Katana de cor Vermelha contra um carro Renault Logan de cor Marrom na manhã desta segunda-feira (3) em Três Lagoas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na Rua Alfredo Justino, cruzamento com a Rua José Goularte Pereira, onde ocorreu o acidente de trânsito.
No local em contato com o motorista do automóvel, ele informou que trafegava pela Rua José Goularte Pereira sentido Lagoa Maior e Segunda Lagoa, quando no cruzamento com a Rua Alfredo Justino que consta sinalização de parada obrigatória, não visualizou o motociclista e houve a colisão.
Conforme o registro policial, o motociclista trafegava pela Rua Alfredo Justino, sentido Centro-Bairro, momento que colidiram transversalmente e ele foi lançado ao solo, sendo socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Segundo os policiais, o acidente gerou danos materiais em ambos veículos. Após coleta de dados do local, a equipe se deslocou a unidade de saúde para coletar informações sobre o motociclista.
Em conversa com a vítima, ele relatou que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), fato confirmado após consulta ao sistema Senatran, informou ainda a equipe policial.
Em contato com o médico que realizou o atendimento, foi informado a equipe policial, que a vítima sofreu uma fratura de fêmur e teve de ser transferido ao Hospital Auxiliadora, consta no Boletim de Ocorrência.
Diante dos fatos, foram lavrados autos pertinentes às infrações constatadas, e a moto foi encaminhada ao pátio do Detran por não estar devidamente licenciada, disseram os policiais.
Fonte: Albecyr Pedro-FatosMS