Homem é socorrido em estado grave ao ser agredido em frente de casa após negar dinheiro para marginal em Três Lagoas

Uma equipe do Pelotão de Trânsito foi acionada na manhã desta sexta-feira (3) para comparecer em um supermercado localizado no Bairro Jardim Cangalha em Três Lagoas para atender uma ocorrência de tentativa de roubo, onde o autor teria conseguido se esconder dentro do estabelecimento comercial.

Segundo os policiais, no local se depararam com uma mulher em posse de um pedaço de madeira, e acenou para a equipe informando que foi ela quem acionou o 190.

Conforme a equipe, em conversa com a mulher, de 30 anos, sobre a real situação, ela informou que por volta das 04h00 da madrugada, o autor estava andando pela rua próximo a sua residência, se aproximou do pai de 50 anos que estava varrendo a calçada, e pediu uma quantia de $ 5.

Após responder que não tinha dinheiro, o autor ficou furioso e agrediu seu pai com socos, e depois fugiu para sua casa.

Diante do quadro das lesões, a mulher imediatamente ligou para o Corpo de Bombeiros, que socorreu seu pai para o Hospital Auxiliadora.

Após a chegada do pai na unidade de saúde, o médico plantonista, deu o diagnostico para a mulher de que as lesões no seu pai eram de natureza grave.

O raio X constatou segundo o médico, que houve fratura no maxilar e em outras partes do crânio, e que devido o estado grave de saúde, o pai dela teria que ser transferido para Campo Grande.

A mulher relatou a equipe policial, que antes de se deslocar ao hospital para acompanhar o pai, passou pela Depac para fazer o registro do Boletim de Ocorrência, porém como só tinha um atendente, optou em primeiro dar apoio a seu pai, e posteriormente retornaria para registrar a ocorrência.

Conforme a mulher, durante o deslocamento para a delegacia avistou o autor andando tranquilamente nas proximidades do supermercado no Bairro Paranapungá, e indignada com a frieza dele, se apossou de um pedaço de madeira e passou a persegui-lo até próximo da rodoviária, onde o homem entrou em outro supermercado para se esconder.

A mulher foi conduzida até a delegacia de Polícia Civil para que sejam apuradas as denúncias.

Fonte: Albecyr Pedro-Fatosms

Artigos Relacionados