Homem é preso após tentar enforcar a mulher, rasgar suas roupas, deixa-la nua, agredir a vítima com socos, puxões de cabelos e quebrar os móveis da casa no Santos Dumont em Três Lagoas

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (22) após agredir a esposa, e quebrar móveis da residência localizada no Bairro Santos Dumont em Três Lagoas.

A Polícia Militar foi acionada via Copom a comparecer no endereço indicado para atender uma solicitação de violência doméstica.

No local segundo os policiais, se deparou com pai da vítima, que informou que o autor estava dentro do imóvel, muito agressivo.

Em contato com a mulher, de 25 anos, ela contou aos policiais, que teve um relacionamento com o autor há aproximadamente dois anos, e fazem um mês que passaram a morar juntos na mesma casa.

Ainda conforme o relato da vítima, enquanto estava dormindo, o autor subiu em cima dela, começou a enforca-la, momento em que conseguir empurrar, porém teve o braço puxado, e agredida com socos no rosto.

Após isso segundo a vítima, o homem ainda arremessou um capacete, e na sequência a segurou pelos cabelos, rasgou suas roupas, a deixou nua, momento em que conseguiu ligar para o pai, que acionou a polícia.

A mulher segundo os policiais, apresentou lesões no braço e no pé esquerdo. Após ouvir a mulher, o autor foi colocado no compartimento de presos.

Ainda conforme o relato da vítima, antes da chegada da polícia, se fez presente, o pai do autor.

Ele começou a começou a coagir a vítima, fazendo ameaças, dizendo que não era para chamar a polícia, e que ela “iria se ver com ele”, contou ainda a mulher.

Diante da versão da vítima, os policiais solicitaram ao sogro da mulher que não fizesse contato com ela.

Posteriormente, o homem acompanhou a equipe policial em sua moto até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

O autor também foi entregue na delegacia, porém com lesões nos pulsos e arranhões na barriga.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, o autor ameaçou a vítima por várias vezes em frente dos policiais, dizendo: “Eu vou te matar, você vai ver”.

A versão do autor, conforme a equipe policial ficou prejudicada, pois ele se recusou a relatar o fatos, dizendo apenas que falaria ao delegado.

Diante dos fatos, a mulher manifestou representar criminalmente contra o autor, e solicitou medidas protetivas de urgência.

Já contra o sogro, a vítima não quis representa-lo criminalmente.

Fonte: Albecyr Pedro-Fatosms

Artigos Relacionados