Homem é preso após efetuar disparos de espingarda contra a esposa e vizinha em Arapuá

Foto: Polícia Militar de Três Lagoas

Um homem de 44 anos foi preso por posse irregular de arma de fogo, disparo e violência doméstica na madrugada desta segunda-feira (19) em uma propriedade rural em Arapuá.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Força Tática foi acionada via Copom para dar apoio a outros policiais militares no local.

No local, uma testemunha relatou que realizou um churrasco de aniversário de seu filho no Sítio Estância VS e que convidou seus vizinhos para a comemoração.

Segundo ela, o autor, de 44 anos, levou sua esposa e seus dois filhos e depois foi embora, pois tinha que trabalhar.

Posteriormente ao finalizar a confraternização, o autor foi buscar seus filhos e a esposa.

E devido estar de moto levou seus filhos primeiro e depois voltou para buscar a mulher, que pediu para aguardar enquanto iria ao banheiro.

Neste momento, o homem veio a deixar a moto para ela ir embora, indo para sua residência no sítio Nossa Senhora das Graças.

Posterior, a vítima não querendo ir de moto devido ter ingerido bebida alcoólica, foi junto com sua vizinha.

Chegando no imóvel, a mulher portava uma lanterna e se identificou ao autor como sendo sua vizinha eque estaria acompanhada da esposa dele.

Conforme o registro policial, neste momento, o homem veio a colocar uma Espingarda Calibre 28 de Marca Bereta na janela e realizou um disparo.

As duas mulheres fugiram correndo para a estrada, onde pediram apoio ao policial militar que reside ao lado, e acionou o reforço.

No local, o autor abriu a porta, recebendo os policiais na parte externa da casa.

Ao ser indagado, confessou que teria realizado um disparo de arma de fogo através da janela e autorizou a entrada dos policiais no imóvel.

Durante busca domiciliar foi localizado a arma na sala, ao lado do sofá, e na estante, duas capsulas de calibre 28 deflagradas.

Já em uma mesa no quarto, foi localizado mais uma capsula deflagrada e quatro intactas.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado algemado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Fonte: Albecyr Pedro-FatosMS

Artigos Relacionados