Homem é preso ao ser acusado de ferir mulher com faquinha de serra no Jardim Dourados em Três Lagoas

Um homem de 37 anos foi denunciado por lesão corporal contra uma mulher, de 38 anos, na tarde deste sábado (10) no Bairro Jardim Dourados em Três Lagoas.

A Polícia Militar foi acionada via Copom a comparecer no local dos fatos e em contato com a víitma, ela relatou que foi agredida pelo autor em frente à residência dele, onde mora junto com seu namorado.

Segundo a mulher, ela estava bebendo junto com o namorado em uma conveniência próxima, e resolveram ir comer alguma coisa na casa do autor, quando agredida com uma faca de cortar pão, riscando seus braços.

Após ouvir a versão da vítima, os policiais indagaram o autor, que negou os fatos e contou que a mulher chegou alcoolizada pelo local e já estava com os arranhões nos braços.

O homem também alegou, que a mulher estava fazendo isso, porque quer que ele se mude da casa, a qual divide com o namorado dela.

Testemunhas informaram que o rapaz era inocente, porém não quiseram acompanhar a equipe policial até a delegacia, e se comprometer a dar depoimento a seu favor, com medo da vítima e do namorado que são usuários de drogas.

A vítima ao ser questionada se era usuária de algum tipo de entorpecente, ela admitiu cheirar cocaína junto com o namorado.

Diante os fatos, o autor foi encaminhado para a Depac (Deelgacia de Pronto Atendimento Comunitário) sem lesões corporais.

A vítima manifstou representar criminalmente contra o autor.

Fonte: Albecyr Pedro-Fatosms

Artigos Relacionados