Homem é preso ao agredir policial em frente ao quartel em Três Lagoas: “vou te encher de porrada”

Uma equipe da Força Tática foi acionada a comparecer em frente ao quarte do Exército em Três Lagoas na manhã deste domingo (13) para conter uma confusão no local.

Em contato com um policial militar que estava no local à paisana, ele disse que estava na manifestação conversando com alguns amigos, quando apareceu um veículo Chevrolet Classic, de cor prata, com cinco pessoas; sendo dois homens e três mulheres.

Segundo o policial, o motorista jogou o carro contra ele, e que ao parar, desembarcou dois homens, que foram em sua direção,  mandando abrir os cones de sinalização da via.

“Abre essa porra que eu quero passar”. “Abre essa porra senão vou meter a mão na sua cara e te encher de porrada”, disse o autor para o policial.

Conforme o militar, ele orientou o autor, dizendo que estava fechado por causa da manifestação, e que eles teriam que fazer o desvio.

Neste momento, o homem foi em direção ao policial e desferiu alguns socos contra ele, que conseguiu se esquivar.

Manifestantes conseguiram cessar as agressões, empurrando os autores, que se evadiram do local, tomando rumo ignorado.

Após ouvir a vítima, os policiais da Força Tática realizaram rondas nas imediações e localizaram o autor acompanhado da esposa na Avenida Capitão Olyntho Mancine com a Rua Duque de Caxias.

Durante a abordagem e checagem via sistema policial, nada ilícito foi encontrado, porém o autor apresentou resistência ao ser informado que seria conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e teve que ser algemado.

Na delegacia, o homem foi apresentado com escoriações no pé esquerdo e também na boca, que segundo ele teria ocorrido no momento da confusão.

Fonte: Albecyr Pedro-Fatosms

Artigos Relacionados