Uma discussão entre dois ex-sócios de uma borracharia localizada na Rua Estevan Leal, cruzamento com a Rua Júlio Mancine quase terminou em morte no início da noite desta sexta-feira (4) em Três Lagoas.
Uma equipe policial da Getam foi acionada via Copom por volta das 18h40 para atender a solicitação de um esfaqueamento na Rua Benedito Soares da Mota.
No local foi feito contato com a vítima, de 35 anos, que relatou ser o atual proprietário da borracharia, após comprar a parte e pagar parcelado para o autor, de 44 anos.
Conforme relatos da vítima, seu ex-sócio foi a borracharia para receber a parcela, porém ao responder que estava passando por um momento difícil e que não tinha todo dinheiro para fazer o pagamento, ambos começaram e o autor foi embora.
Após algum tempo o ex-sócio retornou, onde iniciou-se novamente uma discussão, porém desta vez o autor muito irritado sacou um fação que carregava na cintura e desferiu um golpe na cabeça da vítima, que correu em seguida.
Ainda segundo o homem, o autor correu atrás dele por aproximadamente 300 metros com o facão em mãos, momento em que pediu socorro para os moradores que o atendeu e ligou para a polícia e o Corpo de Bombeiros.
A vítima sofreu um corte contuso na cabeça, sendo socorrida e encaminhada para o Hospital Auxiliadora, permanecendo hospitalizado.
Diante dos fatos foi elaborado um Boletim de Ocorrência da PM e entregue na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Fonte: Albecyr Pedro-Fatosms