Homem denuncia a esposa após ser agredido com tapas, socos, arranhões, mordidas e ter móveis quebrados; a mulher acusou o marido de ‘matar o serviço’ para ir atrás de outras mulheres

Um homem de 36 anos procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) na noite do último sábado (24) para denunciar a esposa por agressão.

Segundo a vítima, ele se desentendeu com a esposa, de 25 anos, na residência localizada no Bairro Jardim Novo Aeroporto em Três Lagoas, após ela não aceitar que ele trabalhasse nesta data.

Ainda conforme seu relato na delegacia, ele trabalha como frentista em um posto de combustível, porém iria pagar para um colega segurar o tempo que ficaria ausente; um intervalo de cinco horas.

Porém segundo o rapaz, houve um imprevisto, e ele teve que ir trabalhar, pois no local não poderia ficar somente com um funcionário atendendo.

Enquanto trabalhava conforme o relato do homem, a esposa foi para à casa de uma tia, consumiu bebida alcoólica, depois chegou em sua residência embriagada, se alterou e passou a agredi-lo, e acusa-lo de ter ‘matado’ o serviço para ir atrás de outras mulheres.

Furiosa, a mulher quebrou vários móveis da residência, e o agrediu com tapas, murros, arranhões e mordidas, que provocaram lesões no rosto, braço direito e seu dedo direito.

A vítima alega que não revidou, apenas saiu da casa, e acionou a Polícia Militar, que o orientou a registrar a ocorrência na delegacia.

Ele contou que após agredi-lo, a autora saiu do imóvel dizendo que iria beber e comprar cigarro.

Segundo o homem, a mulher ainda ameaçou voltar e acabar de destruir o restante do móveis.

Fonte: Albecyr Pedro-Fatosms

Artigos Relacionados