Homem agressivo é preso após ameaçar mulher e partir para cima de policiais militares no Centro em Três Lagoas

Um homem de 38 anos foi preso por ameaça, resistência e desacato na manhã desta quinta-feira (15) na Avenida Antônio Trajano no Centro em Três Lagoas.

A Polícia Militar foi acionada via Copom a comparecer até uma loja, onde uma mulher de 27 anos teria sido ameaçado pelo autor.

Segundo os policiais em contato com a vítima, ela informou as características do autor, e conseguiu localizá-lo há cerca de 100 metros em outra loja, em uma discussão com o segurança.

DESACATO

Conforme a equipe, durante a abordagem o homem começou a desacatar e ofender os policiais.

“Não rela a mão em mim, seus filhos da puta, seus vermes. Vem aqui que vou matar vocês com um tiro na cabeça”.

Diante da situação, foi dada a ordem para ficar em posição de abordagem, porém ele resistiu, e em dado momento fez menção de vir em direção dos militares.

Na sequência, o homem correu em direção ao interior de uma agência, informaram os policiais, que depois solicitaram apoio de outra viatura no local.

TENTATIVA DE AGRESSÃO CONTRA OS POLICIAIS

Os policiais entraram na agência, e ao proceder a abordagem, o autor resistiu e partiu em direção a equipe, que teve que usar técnicas de imobilização policial e algemas para contê-lo.

No momento da abordagem segundo os policiais, várias pessoas entraram em pânico e o autor causou grande transtorno no local.

Segundo a polícia, há dias, o homem vem causando pânico e aterrorizando os comércios da área central de Três Lagoas.

Nesta quarta-feira (14) o autor foi detido por crime de dano no Centro POP conforme registro em uma das delegacias de Polícia Civil do município.

NOVAMENTE TENTOU AGREDIR POLICIAIS

Ao desembarcar da viatura na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) o homem se vendo livre das algemas investiu novamente contra os policiais, no intuito de agredi-los fisicamente.

A equipe teve que usar spray de pimenta, e novamente algemá-lo.

Após ser contido, os policiais confeccionaram o termo de resistência e entregaram na delegacia.

Conforme a equipe policial, foram respeitados todos os direitos constitucionais do autor, de acordo com o Procedimento Operacional Padrão da PMMS.

DELEGADO DETERMINA PRISÃO EM FLAGRANTE

O autor foi entregue com pequenas escoriações nos membros inferiores e superiores, lesões provocadas pelo procedimento da atuação policial.

Da atuação ao homem, restou apenas vermelhidão nos pulsos devido o uso de algemas e irritação nos olhos, informaram os policiais.

O autor não portava documentação pessoal, sendo seus dados colhidos verbalmente.

Foi apresentado também com o autor, uma bicicleta de marca Poty, de cor azul, sem registros policiais, disse a equipe.

O delegado Lucca Venditto Basso determinou a sua prisão em flagrante.

Fonte: Albecyr Pedro-Fatosms

Artigos Relacionados