Dono de prédio comercial registra arrombamento de fechaduras, furto de fiações elétricas e várias ferramentas em Três Lagoas

O proprietário de um prédio comercial localizado na Rua Alfredo Justino no Bairro Interlagos, denunciou o furto de ferramentas, como picaretas, uma pá, além de fiações e dois chuveiros elétricos.

A vítima, de 54 anos, contou que na noite de sábado (8) por volta das 20h, ao chegar no prédio comercial que está em reforma notou o arrombamento das fechaduras das portas de blindex no local e o furto dos materiais.

JOVEM TEM CARTÕES E DOCUMENTOS FURTADOS NO INTERLAGOS

Um jovem de 21 anos procurou a Depac na manhã deste domingo (9) após ter cartões de crédito, bancários e todos os documentos pessoais furtados.

Segundo a vítima, ele deixou seu veículo I/GM Corsa Classic de cor preto em frente a sua residência localizada na Rua Alexandre Costa no Bairro Interlagos, e quando levantou pela manhã com os latidos do cachorro, notou que o automóvel estava com a porta do passageiro arrombado e que subtraíram suas carteiras.

Um rádio da marca Pionner e um óculos também foram levados na ação criminosa.

BICICLETA FURTADA NO BAIRRO SÃO JORGE

Um jovem de 19 anos teve a bicicleta furtada na tarde do último sábado (8) em frente a um supermercado localizado na Rua Michel Thomé esquina com a Avenida Filinto Muller no Bairro São Jorge.

Segundo a vítima, ele deixou a bike destrancada por cerca de 10 minutos no local, e quando retornou das compras notou que havia sido levada.

Câmeras no mercado e em uma empresa de engenharia próxima capturaram imagens do furto.

MORADOR DO SANTA LUZIA ESQUECE PORTÃO ABERTO E TEM CARTEIRA FURTADA

Um homem de 47 anos, denunciou na tarde do último sábado (8) o furto de sua carteira contendo cartões de banco, cartão do SUS, vale alimentação e todos documentos pessoais.

Segundo a vítima, ele se ausentou de sua residência, localizada na Rua Sobral no Bairro Santa Luzia, deixando o portão aberto, e quando retornou, constatou que a carteira havia sido subtraída.

MORADOR DENUNCIA FURTO DE CAIXA DE SOM NO BAIRRO ALTO DA BOA VISTA

Um morador da Rua Bolívia no Bairro Alto da Boa Vista denunciou na tarde da última sexta-feira (7) o furto de sua caixa de som.

Segundo a vítima, ele estava trabalhando e quando retornou para sua residência percebeu a falta da caixa.

Ainda conforme seu relato, sua esposa esteve em casa o dia todo, porém não percebeu o furto.

LADRÃO PULA MURO, INVADE VARANDA E FURTA PERTENCES DE MORADOR DO BAIRRO JARDIM CANGALHA

Sapato, tênis, mochila e documentos pessoais foram furtados na manhã da última sexta-feira (7) em uma residência localizada na Rua Advogado Sabino José da Costa no Bairro Jardim Cangalha.

Segundo o morador, de 24 anos, pularam o muro de sua residência, entraram na varanda e usaram uma mochila para furtar os seus pertences.

Uma testemunha avistou quando o autor correu com a mochila nas costas.

Câmeras de monitoramento instaladas na vizinhança podem ter registrado a ação do marginal segundo a vítima.

MULHER TEM BICICLETA FURTADA NO BAIRRO LAPA

Na manhã da última quinta-feira (6) uma mulher de 31 anos denunciou o furto de sua bicicleta na Rua João Silva no Bairro Lapa.

Segundo a vítima, ela emprestou a bike para seu sobrinho, que contou ter deixado sem cadeado, dentro da residência, e próximo ao portão do imóvel, que sempre fica aberto.

MOTO É FURTADA NO NOVO OESTE E LOCALIZADA PRÓXIMO A LOTRANS

Um homem de 52 anos teve a moto furtada na noite de segunda-feira (3) no estacionamento do Condomínio Bem-te-vi no Residencial Novo Oeste.

Segundo o morador, ele deixou o veículo trancado por volta das 20h com uma corrente e cadeado.

Ainda conforme a vítima, por volta das 06h da manhã seguinte, percebeu que cortaram o cadeado e furtaram a moto.

Em complemento a ocorrência, a vítima procurou a Depac informando que durante a tarde de terça-feira (4) por volta das 14h, testemunhas teriam localizado sua moto atrás do pátio da Lotrans.

MORADORA DO CENTRO TEM CASA INVADIDA E EQUIPAMENTOS FURTADOS

Máquina de costura, máquina de lavar e uma rede foram furtadas na tarde de segunda-feira (3) em uma residência localizada na Rua Oreste Prates Tibery no Centro.

Conforme relato da vítima, uma idosa de 63 anos, ao chegar em casa por volta das 14h, constatou que a porta da cozinha e da dispensa estavam arrombadas e que foram subtraídos os seus produtos.

Todos os casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Três Lagoas.

Fonte: Albecyr Pedro-FatosMS

 

Artigos Relacionados