Dono de bicicletaria procura a polícia após furto de celular em oficina no Jardim Cangalha em Três Lagoas

O dono de uma bicicletaria, localizada no Bairro Jardim Cangalha em Três Lagoas, denunciou na manhã desta terça-feira (3) o furto de seu aparelho celular no estabelecimento.

Segundo a vítima, de 68 anos, ele estava sentado na porta de sua bicicletaria usando o celular, quando chegou uma cliente, e pediu para encher os pneus da bicicleta e que colocasse um parafuso no paralama.

Ainda conforme o proprietário da oficina, a mulher possui as seguntes característas: forte, pele de cor branca, trajava calça jeans, e usava tornozeleira eletrônica.

Ao se levantar, para fazer os serviços na bicicleta da mulher, deixou o aparelho sobre a cadeira e ao terminar permaneceu dentro da oficina.

Logo em seguida, outro cliente, moreno e de estatura alta, chegou, no entanto, apenas encheu o pneu de sua moto e saiu, informou o dono da bicicletaria.

O dono contou à polícia, que sentiu a falta do celular quando passou a mão no bolso.

Momento em que ao olhar na cadeira, notou que o aparelho não estava no local, tomou ciência do furto e tentou ligar por duas vezes.

Na primeira tentativa, o telefone chamou e não foi atendido. Já na segunda tentativa, a ligação caiu direto para a caixa postal, disse o dono na delegacia.

Fonte: Albecyr Pedro-Fatosms

Artigos Relacionados