Desconfiada que o ex-marido pudesse estar dormindo com outra, mulher invade quarto de rancho e agride com faca e espeto em Três Lagoas
Um idoso de 61 anos acionou a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (10) após ser agredido pela ex-mulher em um rancho, próximo ao Balneário Municipal de Três Lagoas.
Em contato com a vítima, que estava em frente ao balneário, ele contou que a autora, de 56 anos, apareceu em sua residência batendo na porta, e ao abrir a porta, entrou rapidamente e correu no quarto, lhe acusando de estar dormindo com outra mulher.
Após voltar do quarto, conforme seu relato, a ex-mulher se apossou de uma faca que estava em cima da mesa, e partiu para cima dele, tentando golpeá-lo, mas conseguiu se defender e tomar o instrumento.
Ainda conforme o relato do idoso, a autora saiu para fora do imóvel, e desta vez, se apossou de um espeto de carne que estava em cima do tanque de lavar roupa, e novamente tentou agredi-lo.
Segundo a vítima, só não aconteceu uma tragédia, porque ele se defendeu com o próprio celular. Após ligar para polícia, a autora fugiu sentido rumo ignorado.
Foi constatado pelos policiais, que o idoso sofreu uma lesão no pulso do braço direito, devido a tentativa dele se defender dos golpes de espeto pela ex-mulher.
Conforme a equipe policial, após ouvi-lo, o idoso foi encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para providências cabíveis.
Na delegacia, a vítima manifestou representar criminalmente contra a ex-mulher.
Fonte: Albecyr Pedro-Fatosms