A criança estava em uma bicicleta quando acabou atropelado por carro, Fiat Doblo, na noite desta sexta-feira (28), no cruzamento de ruas Carlos A. Camargo com José do Patrocínio no Ipacaray, em Três Lagoas.
Segundo informações de populares, a criança seguia pela rua Carlos Alberto Camargo, em uma bicicleta e não teria conseguido parar a bicicleta no cruzamento, vindo a colidir no veículo Fiat Doblo.
A motorista do Fiat Doblo, que seguia pela rua José do Patrocínio, teria parado e acompanhado o trabalho do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), prestou os primeiros socorros à criança.
Para os policiais militares, as testemunhas do acidente relataram que a mulher do Fiat Doblo, estaria acima da velocidade permitida da via, fato que muitos motoristas praticam pelo local, o que acabou acirrando os ânimos entre a mulher que dirigia o carro e populares que acusavam a condutora de estar em alta velocidade.
A Polícia Militar pegou os dados da condutora e dos pais da criança que acompanharam o resgate, para que o caso seja registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), como LESÃO CORPORAL EM DECORRÊNCIA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO.
A criança estava consciente, orienta e comunicativa. Para os paramédicos da viatura de suporte avançado do Samu, a criança relatou fortes dores no ombro direito, o que levantou a suspeita de fratura na clavícula. Após sua imobilização, a criança foi levada para o Hospital Auxiliadora, onde ficará aos cuidados médicos para que seja feito um raio-x.
MARADORES DA LOCALIDADE, ABORDADAM O REPÓRTER DO FATOS MS, ALFREDO NETO, PARA PEDIREM QUE O MESMO, OS AJUDASSEM COM ÀS AUTORIDADES PÚBLICAS, PARA QUE UM REDUTOR DE VELOCIDADE (LOMBADA), FOSSE IMPLATADO NO LOCAL, JÁ QUE PARA ELES, NÃO EXISTE RESPEITO DE MUITOS MOTORISTAS, MOTOCICLISTAS E CICLISTAS,QUE ALEM DE DESENVOLVEREM VELOCIDADES ACIMA DO LIMITE, TAMBÉM NÃO RESPEITAM AS SINALIZAÇÕES DE TRÂNSITO.