Na manhã da última terça-feira(27), durante um policiamento preventivo, um condutor alcoolizado e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi preso em uma ação nas proximidades da Vila Haro, em Três Lagoas. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
A operação ocorreu por volta das 05h50, quando a guarnição, composta pelo Sargento J. Correa do 2° Batalhão da Polícia Militar (BPM), estava estacionada em um posto de combustível na região. Dois indivíduos chegaram em uma motocicleta sem retrovisores, e o passageiro estava sem capacete, o que chamou a atenção dos policiais.
Durante a abordagem, o condutor, de 22 anos, não apresentou CNH. Além disso, um adesivo em forma de maçã ocultava o último dígito da placa de identificação da motocicleta, e o motorista estava sob o efeito de álcool.
Após o flagrante, a motocicleta e os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. A operação destaca a importância do policiamento preventivo para a segurança no trânsito.