Comerciantes vão a delegacia após terem lojas invadidas e bicicleta e computador furtados em Três Lagoas

Um homem de 27 anos denunciou nesta quinta-feira (10) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) o furto de um computador de sua loja localizada na Rua Maria Cândida Costa Lopes no Bairro Jardim Novo Aeroporto.

Segundo o comerciante, câmeras mostraram que o autor agiu sozinho e entrou pelos fundos.

Ainda conforme a vítima, as imagens registraram o momento em que o autor de posse de uma ferramenta não identificada, arromba o miolo da porta dos fundos.

O autor se deparou com uma mesa em L, que continha, entre outros objetos, um computador de mesa, objeto que foi furtado, segundo o comerciante.

A vítima relatou na delegacia que o ladrão deixou uma extrema desordem no local, e se comprometeu a trazer as imagens das câmeras que flagraram a ação criminosa em sua loja.

COMERCIANTE TEM BICICLETA FURTADA NO JARDIM CANGALHA

Um homem de 43 anos procurou a mesma delegacia em Três Lagoas, na manhã desta quinta-feira (10) após ter uma bicicleta furtada de seu comércio.

Segundo a vítima, ao chegar no estabelecimento localizado na Rua Egídio Thomé no Bairro Jardim Cangalha, notou que o cadeado da porta estava arrombado.

Ainda conforme o proprietário, no local haviam pegadas de chinelos e rastros de bicicleta. A vítima acredita que o autor tenha pulado o muro para praticar o furto.

Fonte: Albecyr Pedro-Fatosms

Artigos Relacionados