Um casal de namorados procuraram a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) na noite desta segunda-feira (28) após serem agredidos por um homem, de 40 anos, em uma confraternização entre amigos, no Bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas.
Um rapaz de 25 anos, informou à polícia que ele e a namorada, de 32 anos, estavam na festa de amigos da empresa, quando no final o autor foi até ele e perguntou onde era a saída.
Ele respondeu que não sabia, e de forma descontraída fez uma brincadeira com o autor, que de primeiro momento não esboçou nenhuma reação.
Porém a vítima, ao se dirigir para a saída da festa, acompanhado da namorada foi indagado pelo autor: “Qual o seu nome? Quem você acha que é?”, tendo o rapaz respondido que “não era ninguém”.
Neste momento segundo a moça, ao perceber que o agressor estava muito alterado, ela pegou no braço do namorado, lhe tirando de perto, o chamando para ir embora, porém acabou sendo empurrada pelo autor e caindo no chão.
Em ato contínuo, o namorado revidou, jogando o autor no chão e ao tentar imobilizar foi apartado pelas pessoas que também estavam na confraternização.
Conforme o rapaz, após o fato, enquanto seguia para casa foi avisado por um amigo que sua camiseta estava cortada no peito, e percebeu que estava lesionado.
A moça alegou na delegacia que o namorado teria sido lesionado por um canivete que estava nas mãos do autor.
Fonte: Albecyr Pedro-Fatosms