Uma briga genrealizada entre duas famílias foi parar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) na madrugada do último sábado (24) em Três Lagoas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Força Tática se deslocou a uma residência localizada no Bairro Jardim Alvorada, onde estava ocorrendo a briga.
Segundo os policiais pelo local, a equipe policial fez contato com os envolvidos.
Consta no registro policial, que tudo começou por volta das 00h00, após uma discussão de um morador com um menor de idade, que foi a sua casa comprar gelo, e que ele não quis receber o dinheiro naquele momento.
Diante da insistência do adolescente em querer pagar, o homem acabou se alterando e começou a discussão.
Conforme a ocorrência, outros dois homens interviram, e teriam desferido um soco no morador, e depois derrubado a esposa dele, provocando uma lesão no joelho esquerdo da mulher.
Consta que depois, em contato com a dupla, eles confirmaram aos policiais que agrediram o morador, porém negaram terem derrubado a mulher.
Ainda segundo a versão da dupla, eles é foram agredidos e ameaçados pelo casal, após terem a residência invadida pelo casal, de posse de um facão.
Diante dos fatos, a equipe policial elabarou o Boletim de Ocorrência e encaminhou os envolvidos junto com o facão para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
A equipe contou com o apoio de outra viatura para conduzir os envolvidos para a delegacia.
O delegado de plantão determinou colher termo de representação de quem assim desejar e termo de compromisso e liberação dos envolvidos.
Fonte: Albecyr Pedro-Fatosms