Uma briga em família na madrugada do último sábado (29) em uma residência localizada na Rua Egídio Thomé no Bairro Interlagos em Três Lagoas, terminou com três pessoas feridas.
A Polícia Militar foi acionada via Copom por volta 00h50 informando que após uma confraternização em família onde todos fizeram uso de bebidas alcoólicas, resultou em uma briga envolvendo uma mulher, de 48 anos, o marido,de 56 anos e um filho, de 20 anos.
No local foi constatado pela equipe policial que todos os envolvidos apresentavam sinais de embriaguez com lesões corporais.
Foi solicitado apoio do Samu para condução e atendimento médico do homem, que estava com várias lesões na região da cabeça, tronco, braços e pernas.
A mãe e o filho foram levados ao Hospital Auxiliadora pela equipe policial, pois também apresentaram lesões e estavam se queixando de dor.
Segundo informações da mulher, tudo começou quando seu marido que faz uso constantes de bebidas alcoólicas ficou agressivo e violento e começou a agredi-la, rasgando sua roupa, e a empurrando.
Conforme a mulher foi neste momento que o filho foi tentar segurar seu pai, e os dois entraram em vias de fato.
Ela por sua vez ao tentar cessar as agressões do marido contra o filho, se apoderou de um martelo e desferiu vários golpes na cabeça dele e outras em regiões do corpo.
O rapaz sofreu lesões na cabeça, no maxilar, e nos braços. Já a mulher informou aos policiais que estava sentindo dores muitos fortes abaixo da costela e nas pernas.
Fonte: Albecyr Pedro-Fatosms