Ao avistar um par de chinelos masculino na casa de sua ex-mulher, um jovem de 22 anos ficou furioso e a agrediu com socos no rosto, cabeça, chutes nas pernas e a enforcou.
O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (17) na residência da vítima, de 18 anos, localizada na Rua Fariza Zaguir no Bairro Paranapungá em Três Lagoas.
Segundo a jovem, ambos foram casados por três anos, possuem um filho de um ano de idade e estão separados há cerca de cinco meses.
Ainda conforme a vítima, ela estava no imóvel sozinha, quando o autor chegou, encontrou o par de chinelos e passou a indaga-la a quem pertencia.
No momento em que ela responde que não devia mais satisfação da vida dela, o rapaz ficou agressivo, jogou os chinelos e passou a agredi-la fisicamente.
Após a agressões, o rapaz disse que não aceitaria vê-la com outro homem, e se caso se relacionasse com outra pessoa ele mataria os dois.
Segundo a jovem, o homem ainda disse à ela, que possui uma arma de fogo.
AUTOR DO HOMICÍDIO DE JOVEM DE CASTILHO
A vítima informou na delegacia que em junho de 2021, o autor cometeu um homicídio contra um jovem de 18 anos, que residia em Castilho.
O crime aconteceu em uma casa localizada na Rua Domingos Rimoli, no Bairro Jardim Primavera, logo após, o autor descobrir que a ex-mulher havia se relacionado com o jovem.
A vítima foi esfaqueada e sofreu diversas perfurações, no pulmão, perna direita e na parte posterior da perna esquerda.
O rapaz chegou a ser socorrido ao Hospital Auxiliadora por populares, mas não resistiu aos ferimentos.
Antes de fugir de bicicleta, o autor teria feito ameaças contra a moça, mas acabou preso poucos dias depois.
Ele ficou um ano preso na Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, porém assim que saiu, a jovem encerrou o relacionamento, e o rapaz não aceita.
A vítima contou na delegacia que constantemente, o autor vai a sua residência.
Nesta quinta-feira segundo a vítima, o rapaz foi buscar alguns alimentos para o filho, e disse que se não reatar o relacionamento vai sumir com a criança.
Temendo pela integridade física, a jovem manifestou representar criminalmente contra o autor, que já possui outros registros por ameaça e violência doméstica.
Fonte: Albecyr Pedro-Fatosms