Polícia Civil e PM desmantela ‘Boca de Fumo’, prende um por tráfico, dois por furto e um por receptação em Três Lagoas

Polícia Civil

Uma ação em conjunta entre a 3ª Delegacia de Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na noite desta quinta-feira (1º) no fechamento de um ponto de tráfico de drogas localizado na Rua Sebastião Fenelon Costa no Bairro São João em Três Lagoas.

Segundo o delegado Fernando Casati, a ação foi desencadeada visando combater o índice de furtos a residências na região.

Durante investigações de um furto de um televisor de 60 polegadas, ocorrido na manhã no bairro Santos Dumont, os policiais receberam informações que os suspeitos estariam pernoitando na “Boca de Fumo do Luxúria” e que o dono estaria receptando e auxiliando no transporte dos produtos furtados.

De posse das informações, policiais civis com apoio de policiais militares foram até o local e lograram êxito na apreensão de pedras de crack, diversos aparelhos celulares, televisores e petrechos utilizados para o tráfico.

A suspeita do furto, identificada por A.M.G.M, de 28 anos, foi localizada na residência. Com ela segundo Casati foi apreendido parte do crack e dinheiro fracionado.

O proprietário do imóvel, identificado como F.T.A, de 38 anos, conhecido como “Luxúria”, havia deixado o local pouco antes da chegada dos policiais.

No imóvel foi abordado ainda, o segundo suspeito do furto, identificado como T.J.D.J, de 35 anos. O homem confessou o crime e indicou o local onde havia repassado o televisor.

Diante dos fatos, os policiais seguiram até a residência do receptador, identificado como P.R.R, de 34 anos, e apreenderam o aparelho.

Os autores do furto afirmaram ter repassado o televisor ao receptador pela quantia de R$ 600, bem abaixo do valor de mercado.

P.R.R, responderá pelo crime de receptação com pena de reclusão de quatro anos. Já A.M.GM, responderá pelo crime de tráfico de drogas e furto qualificado com penas que podem alcançar 10 anos de reclusão.

T.J.D.J, responderá pelo crime de furto qualificado com pena de oito anos de reclusão. Enquanto F.T.A, proprietário da residência, responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Albecyr com informações da Polícia Civil

Artigos Relacionados