Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de quatro condutores por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Neste domingo(29), às 16h50, uma guarnição do Pelotão de Trânsito do 2º BPM durante atendimento de um acidente de trânsito ocorrido no cruzamento da rua João Silva com a rua Eurídice Chagas Cruz, envolvendo uma motocicleta e um veículo o qual era conduzido por um masculino de 71 anos, que durante entrevista foi constatado estar embriagado.

Às 19h10, durante patrulhamento ostensivo e preventivo na avenida Filinto Muller a guarnição do Pelotão de Trânsito realizou abordagem de um veículo Hyundai/HB20 onde a condutora de 25 anos ao desembarcar não apresentava equilíbrio sendo necessário apoiar-se no veículo, apresentando sinais de embriagues, sendo ofertado o teste de alcoolemia, porém a condutora não conseguiu realizar devido ao estado de embriagues.

Por volta das 21h12, os policiais do Pelotão de Trânsito realizaram abordagem de um veículo VW/Gol, na rua Manoel Pedro de Campos, no Bairro Santa Rita, onde ao ser dado ordem para que o condutor de 31 anos desembarcasse este desobedeceu e tentou arrancar com o veículo, sendo necessário utilizar de força moderada e estritamente necessária para imobiliza-lo, sendo realizado o teste de alcoolemia que obteve como resultado 1,08 mg/L, configurando crime de trânsito.

Já às 21h30, uma guarnição de Radiopatrulha durante atendimento de uma ocorrência de violência doméstica realizou a abordagem de um veículo GM/Prisma em que o condutor de 31 anos se encontrava embriagado o que foi confirmado através do teste de alcoolemia que obteve o resultado de 0,72 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expirado.

Em todos os casos os condutores foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia.

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Artigos Relacionados